Preparação do portfólio das Mães da OCA!

Os estudantes do LabModa+ estão trabalhando a todo vapor para realizar, junto com os grupos produtivos, os portfólios físico e digital que irão apresentar as coleções e peças de cada empreendimento para o público e as marcas do mundo da moda e design.

Hoje vamos descobrir em imagens como está sendo feito o mostruário das Mãe da OCA, um grupo de rendeiras que está sendo acompanhado por três estudantes de moda: Gersica, Luciana e Valentina, e coordenado pelo Instituto Ecotece através da Julia H. Sato, professora e estilista.

Preparação do portfólio físico

Rendeiras e estudantes se juntaram na semana passada para determinar os elementos-chaves do futuro portfólio físico do grupo da OCA.  Azul marinho será a cor principal do mostuário que irá destacar as lindas peças quadradas de renda renascença elaboradas com pontos finos e variados.

preparacao-portfolio2preparacao-portfolio1

Editorial para o portfólio digital

Em perspectiva da elaboração do porfólio digital do grupo de mães, o fotógrafo profissional, Rinaldo Martinucci, veio esta semana para a OCA  imortalizar lindas modelos de todas as idades, vestidas com as roupas elaboradas pelas rendeiras do grupo.

O cenário artístico das fotos foi a Aldeia Jesuita de Carapicuíba que, graças à sua atmosfera luminosa e colorida, proporcionou uma dimensão angelical, quase surreal, ao editorial. Confira!

preparacao-portfolio7preparacao-portfolio10preparacao-portfolio8

preparacao-portfolio4preparacao-portfolio5preparacao-portfolio6

preparacao-portfolio11preparacao-portfolio9preparacao-portfolio12