LABMODA+

O projeto faz parte do programa Ecotece+, frente do Instituto Ecotece que presta consultoria para o desenvolvimento de produtos éticos e ecológicos, além de oferecer serviços de gestão produtiva para marcas de moda e design que querem produzir peças junto a grupos produtivos ligados ao Comércio Justo e à Economia Solidária.

O Projeto LabModa+ acontecerá de março a setembro de 2016 e irá reunir Marcas de Moda e Design, Grupos Produtivos e Estudantes de Moda de São Paulo. Inscrições correm até 06/03/16!

O objetivo principal do projeto é o fortalecimento das relações entre os públicos participantes, proporcionando experiências que possibilitem:

  • Para as marcas: Produzir de maneira inclusiva, realizando um investimento social através de sua produção, fomentar relações mais humanizadas e desenvolver produtos inovadores e sustentáveis que carregam e contam a seus clientes as histórias e os processos de como foram confeccionados.
  • Para os grupos: Aprimoramento técnico e de gestão produtiva, contato com o mercado da moda e do design, estabelecimento de relações profundas que gerem aprimoramento e trabalhos recorrentes, renda e desenvolvimento.
  • Para os estudantes: Vivência para que os futuros profissionais de moda experimentem e aprendam sobre os processos de desenvolvimento de produtos éticos na prática.

Serão selecionadas até 6 marcas de moda ou design, 6 grupos produtivos e 12 estudantes de moda.

Marcas de moda

Sua marca está interessada em promover experiências diferenciadas de produção e consumo, tanto para quem confecciona suas peças, quanto para quem as compra?

Inscreva-se!

Estudantes

Quer colocar em prática os seus conhecimentos, reunir materiais para seu portfólio e auxiliar na criação de peças junto com grupos produtivos e marcas de moda?

Inscreva-se!

Grupos produtivos

Gostaria de trabalhar com moda e design e fortalecer seu grupo produtivo através da parceria com Ecotece, estudantes da área e marcas estabelecidas no mercado?

Inscreva-se!

PATROCÍNIO

APOIO